Em Aveiro são burros ou comem palha

É certo e sabido que o Dia Europeu sem Carros nunca por cá é realizado de forma apropriada. Mas Aveiro, seguindo a sua onda de decisões parvas, ilógicas, estúpidas, idiotas e “inserir mais uns quantos adjectivos abaixo de asno”, vai levar a cabo uma iniciativa com resultados muito superiores. Será realizado, pasmem-se:

“DIA DE AVEIRO SEM CARROS NO PASSEIO”

Ai está, meus senhores e minhas senhoras, a contribuição desta magnifica cidade, que tanto se orgulha das suas condições para andar de bicicleta (que existem só na cabeça dos politicos mas isso será assunto para outra altura) cria um dia para cumprir a lei. Nos restantes dias do ano é a lei da selva, como estamos habituados.Vá, para não dizer só mal, parece que este verão, a policia de bicicleta esteve bem atenta a este problema.
Juntando esta maravilhosa iniciativa ao estado das bicletas de utilização gratuita, fácilmente se percebo o empenho dos politiqueiros em criar uma cidade exemplar, como tem obrigação de ser. Ah já quase me esquecia da maravilhosa iniciativa Passeadeiras, tudo em prol da segurança, claro! Existe dinheiro para tudo, menos para as acções que realmente mudariam a face da cidade. Dinheiro ou tomates… algo entre os dois.

Autor: rui

Partilha no

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *