Aveiro, paraíso do automóvel!

Aveiro é uma pequena vergonha em estacionamento. É uma cidade que têm a responsabilidade de ser uma das mais bonitas do pais, afastar os automóveis e chamar a si um estilo de vida saudável. e por causa dessa responsabilidade, qualquer erro parece muito maior do que numa outra cidade. Acontece precisamente o contrário, um pouco por toda a cidade, o automóvel marca estatuto social e rouba os passeios aos cidadãos.
Hoje chamo a atenção para um local especifico. As fotografias falam por si:

Não consigo compreender a falta de inteligência que leva alguém a estacionar num sitio daqueles. Claro que a porta de entrada é a passadeira. Falta de alternativa? Esta é uma zona da cidade que têm nada mais nada menos que três parques subterrâneos próximos além de várias zonas de estacionamento gratuitas a 200 metros do local.
Hoje não tinha comigo os autocolante do Passeio Livre mas da próxima não falham!
Ninguém quer realmente saber deste problema. A policia municipal não serve para nada, a policia não municipal não quer saber de nada a não ser estar a estorvar nas rotundas e aumentar as suas reluzentes panças, o programa lifecycle é um fiasco total. Já agora veja-se a brilhante conclusão a que chegou o trabalho de avaliação e análise ciclável do LifeCyle, uma conclusão que os verdadeiros utilizadores da bicicleta já apregoam à muito tempo… ah é verdade mas esses não tem os milhões envolvidos no LifeCycle, são apenas utilizadores.
Estamos entregues aos bichos.

Autor: rui

Partilha no

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *