Uma viagem pela estrada Panamericana

Uma viagem pela estrada Panamericana é, para mim, o Santo Graal do ciclismo de aventura, cicloturismo ou como lhe quiserem chamar. E é feita por um português, o Nuno, muitas vezes acompanhado de uma portuguesa, a Joana.
Por acaso aqui à uns tempos ia a conduzir de noite, deviam ser perto da três da manhã, quando me apercebo que estava a ouvir uma entrevista à Joana. Já não sei qual era a estação mas sei que fiquei bem atento a ouvir o relato, é sempre diferente de ler. Ah, a Joana nessa entrevista disse uma grande calinada que me fez rir bastante mas não vou aqui dizer o que foi, até porque já não me lembro bem das palavras exactas.
O Nuno tem uma colecção de aventuras de fazer inveja a qualquer um que tenha dentro de si essa vontade. Agora que está para breve o fim desta aventura, com certeza muito faltará contar, muito faltará ouvir. Façam um esforço para ler o que já está no blogue. Ler e ver as magnificas fotografias. A que aqui está é só um exemplo muito pequenino, espero que vão ver o resto. É completamente viciante. Tanto que um colega me disse “epá, vamos dar as boas vindas ao Nuno a Leiria”… de facto merece mais que qualquer equipa de futebol.

Bicicleta de carga

Bicicleta de carga

Autor: rui

Partilha no

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *