Raid BTT Lagoa de Mira

No passado dia 4 de Janeiro lá fui dar umas voltas pelo Grupo Desportivo de Verdemilho. Acordei cedo mas o dia estava destinado a azares: cheguei em cima da hora, esqueci-me do saco com as ofertas em cima de uma cadeira, furei a 2kms da meta e o liquido anti furo não resolveu a questão, deixei as meias no balneário e esqueci-me do casaco em casa!! Sorte estarem alguns raios de sol marotos.
Bem, quanto ao raid: sempre a direito.. para bater médias. Começou com estradão de buracos com alcatrão!! O pessoal das rigidas começou a ir pela borda por causa das costas. Depois veio a lama! Carradas dela. Não existe realmente muito para contar. Fui na desportiva como sempre e ia encontrando pelo caminho colegas de outras andanças. O que mais gozo me dá é ultrapassar pessoal com altas máquinas e eu no meu tractor! Acabei em 96 da geral ou qualquer coisa assim.
Os balneáres do parque de campismo Vila Caia estavam à disposição mas muito pequeninos. Apesar disso eram vários e nem esperei muito tempo. O almoço e convivio final não tiveram falhas de maior.
Como dizia o Sérgio foi um encontro que correu a 99%! Bem haja ao pessoal organizador.

Autor: rui

Partilha no

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *