Passeio Clube Mondraker Vagos

Comestíveis?

Comestíveis?

Quase que me esquecia de colocar umas palavritas sobre este passeio de btt quase exclusivo de bicicletas Mondraker. Quase, porque os amigos também entram. No dia 5 deste mês lá me encontrei com o pessoal do norte do clube e mais alguns cá de baixo. O passeio em si não tem nada de especial no que diz respeito a terreno, afinal a zona é plana, mas não deixa de ser bonito! Agora o convívio e risadas é que foram do melhor! Como não choveu e o pessoal parece que gosta é de se molhar a parte final serviu para brincar nas poças de água! À falta de sitio para trocar de roupa a rua serviu, a zona é calma, não há problema em andar nu na rua :P. Os anfitriões também estiveram ao mais alto nível oferecendo até ovos moles para a malta.
No fim almoçou-se num restaurante de Vagos. Mais uma vez o que safou a situação foi a paródia porque o almoço em si foi, como se diz.. ah, mau! Mas disso falarei daqui a pouco.
Recomenda-se pedalar com este pessoal 😀 e fiquei com uma pedalada do catano para organizar novo passeio com mais altos e baixos!

Mais fotos e relatos no sitio oficial do Clube Mondraker.

Autor: rui

Partilha no

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *