Passeio BTT Albergaria/Expoflorestal 2009

Partida

Partida

Acabei por ir a este passeio na ultima da hora em substituição de uma pessoa que não foi. Como sempre ando distraído em relação a eventos organizados e nem tinha conhecimento deste aqui tão perto.
Mas para dizer a verdade, ainda bem que fui. O pessoal da organização foi excelente, o caminho escolhido foi bem bom com muita coisa à mistura: single tracks, estradão, descidas e subidas q.b, riachos (200 metros dentro de um até, com um velho moinho logo à entrada). Uma pequena peripécia: um caminho passava entre dois muros e o meu guiador não cabia, estava a ver que já nem para a frente nem para traz. A comida estava à disposição em quantidade generosa, marcações bem feitas e um dia de sol bonito apesar de algum vento pela manhã. Optei por não levar máquina fotográfica para o percurso portanto as fotos são escassas mas no blog dos cagaréus e no forum btt já estão bastantes. É importante referir: uma pessoa construiu uma pequena ponte de madeira propositadamente para os ciclistas passarem.
O BTT ALbergaria está de parabéns! Ah e verdade seja dita, aquela pessoal tem uma certa piada:

Autor: rui

Partilha no

2 Comentários

  1. Aquele caminho entre muros, de facto era muito estreitinho. Deve ter havido malta que teve que encolher a barriga para lá passar….lol

    Boas pedaladas.

    [Responder]

    usaralho Resposta:

    Por uns metros a minha burra teve que ir às costas!!

    [Responder]

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *