Challenge Series – À Conquista de Roma – Sicó

Já está o cockipt armado para o fantástico evento do BTT este sábado: 1º Desafio BTTralhos À Conquista de Roma, evento agora inserido na iniciativa Challenge Series que conta já com outra aventura no calendário. Iniciativa essa impulsionada pelo BTT Club Albergaria e BTTralhos. Podemos estar perante o começo de um novo tipo de encontro de BTT. Até sábado vai ser só descanso e pensar no belo do almoço que tentarei que seja no Rabaçal, terra de tradições.
A bicicleta está irrequieta, ainda não se acostumou à ideia de ter o GPS no pelo… nem eu! Hoje dei a última volta (e primeira com aquilo no guiador) e passei mais tempo a olhar para o aparelho do que a olhar em frente.

Guiador

Guiador

Autor: rui

Partilha no

2 Comentários

  1. Olha assim derrepentemente só me lembro de te dizer que não partas nada até porque no pacote duvido que tenham vindo peças sobresselentes e lembra-te de moi lá para os lados de Rabaçal…. hãaaa Rabaçal => queijo de Rabaçal => tostas+queijo de Rabaçal=> parece-me muito bem 🙂

    basicamente… cuida-te & enjoy the ride 😉

    [Responder]

  2. e são 19:32 e o rapaz ainda para lá deve andar pelas terras de sicó a partir pedra como ele tanto ansiava…
    🙂

    [Responder]

Trackbacks/Pingbacks

  1. Challange Series - Travessia do Vale do Vouga | usaralho.net - [...] a ler novos tópicos e respostas vistas as quantidades dos mesmos. Ora bem, depois do sucesso da conquista da…

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *