Swiss Olympic – Bicicleta Clássica de estrada

Da minha ultima visita à Serra do Caramulo resultou a aquisição de mais duas bicicletas antigas. As duas de estrada, as duas estrangeiras. A primeira bicicleta que vou mostrar tem como marca Swiss Olympic, selectores de mudanças não indexados Suntour Power, pedaleira de um só prato e travões Wienmann de muito boa qualidade. De facto esta empresa Suíça era reconhecida por fazer material excelente. O resto dos componentes tenho que os actualizar mais tarde, deixei as bicicletas no campo e não me lembro de tudo. A fotografia está uma miséria mas prometo melhor.

Bicicleta Swiss Olympic

Bicicleta Swiss Olympic

A pedaleira não poso dizer que seja do mais bonito que já vi no entanto o facto de ser de um só prato já me inspira um ritmo de passeio, que de resto é o que quero para esta bicicleta. Pretendo transformá-la numa bicicleta de turismo, para longas distancias em estrada descontraídas, uns alforges a condizer e pneus amarelos a contrastar com o azul que vou manter. Ah e um selim Brooks sem duvida. Não está na foto mas a bicicleta tem guarda lamas, faltando o traseiro. Não sei se os coloque ou não mas aqueles pedais também devem ser substituídos por uns mais brilhantes.

Travões Weinmann Type 810

Travões Weinmann Type 810

Autor: rui

Partilha no

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mercier - Bicicleta Clássica de estrada | usaralho.net - [...] subscreva o feed RSS para receber as últimas actualizações.Powered by WP Greet BoxA segunda das bicicletas adquiridas no fim…
  2. Desmontagem da bicicleta antiga de estrada Swiss Olympic | usaralho.net - [...] armazenar as que estavam por recuperar e começar numa e levar até ao fim. A escolhida foi a bicicleta…

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *