Movimento Alternativo de Bicicletas 2010

Cartaz Movimento Alternativo de Bicicletas 2010

Finalmente saiu o convite oficial para o Movimento Alternativo de Bicicletas 2010. Digo convite oficial porque o mais certo era aparecerem meia dúzia de apaixonados pelas pequenas bicicletas dos anos 60-70 quer houvesse ou não cartaz. O homem que impulsiona o movimento anda entusiasmado como sempre apesar de agora ter mais com que se preocupar :). A verdade é que é muito difícil a bicicleta sair da nossa vida, uma vez sentido o gosto pela liberdade. Mesmo aqueles que não usam a bicicleta no dia a dia com certeza sentem saudade do vento a bater na cara e não no para brisas dos seus/nossos ineficientes automóveis.
Para celebrar a liberdade vem pedalar dia 25 de Abril na tua bicicleta. Só existe uma regra: ser uma bicicleta alternativa. A personalização de bicicletas é o objectivo e os acessórios brilhantes e estapafúrdios são completamente autorizados! As calças de leopardo também! Por enquanto as pequenas selim banana ou chopper são em maior número mas espera-se ano após ano um aumento de personalizações.
Este ano é necessária uma pequena ficha de inscrição a enviar até dia 15 de Abril. Espreita como foi o encontro de bicicletas alternativas de 2009!

Autor: rui

Partilha no

1 Comment

  1. eu gostei muito desse movimento porque eu tanbem gosti muito das bicicletas

    [Responder]

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *