2º passeio de bicicletas classicas do Baixo Mondego

campos arroz
Ando mesmo com preguiça de escrever até porque não o faço muito bem. De qualquer forma não poderia de deixar uma nota sobre este encontro de bicicletas clássicas.
É organizado por uma das pessoas que conheço que mais percebe de bicicletas antigas e é a paixão que o move. Só por isto vale a pena a visita. O percurso, pelos arrozais do baixo Mondego, não decepciona, se bem que existe uma subida que pode causar alguma espécie ao tipo de ciclista coleccionador/restaurador/aficionado/amante de bicicleta antiga. Ou seja, o ciclista que não anda de bicicleta. Prémios, comida, bebida, animação, exposição de bicicletas e algumas surpresas, tudo à grande. Até aqui tudo bem, é um encontro muito recomendável, até pelo valor da inscrição, em conta.
O problema surge ao olhar para o maldito cartaz. Pouco digno de um passeio organizado por quem é organizado, é uma mostra de quase tudo o que não se deve fazer num cartaz. É uma vergonha e é só por isso que não ponho esta entrada em destaque.
Bem, de qualquer forma irei no sábado a pedalar de Aveiro para Verride, montados nas randonneur clássicas e no domingo, faremos o percurso contrário, patrocinados pela greve da CP. Uma pequena volta que servirá mais para a galhofa e convivio do que para outra coisa qualquer. A imagem em cima é da volta do ano passado. Mais informações no fórum amigos das pasteleiras.
Fica para vossa apreciação o esplendoroso:
2 encontro verride

Autor: rui

Partilha no

2 Comentários

  1. Ola boa tarde,como tambem sou um aficcionado pelas bicicletas antigas ( pasteleiras ) e sendo tambem do baixo mondego, sou de uma pequena freguesia ai vizinha, gostaria de poder fazer parte dessa magnifica familia, dos amantes as pasteleiras. gostaria de ser informado se posso fazer parte desse magnifico gripo. com os melhores comprimentos. José Manuel F.L.

    [Responder]

    rui Resposta:

    Olá, deve entrar em contacto com a organização do passeio. Com certeza será bem vindo no próximo passeio!

    [Responder]

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pedalar para longe em equipa - [...] [...]

Comenta:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *